segunda-feira, 3 de maio de 2010

QUE ESCOLA ABENÇOADA!!!

Grandes lições temos aprendido em nossa Escola Bíblica Dominical!
Na Classe Luz do Mundo e demais classes de adultos, aprendemos sobre O Poder da Intercessão! Que riqueza e responsabilidade sabermos que orar é importantíssimo e interceder é obrigação de todos que se dizem cristãos pois demonstra Amor incondicional a Deus e ao próximo, é um preceito bíblico e exercício da piedade. Jeremias de fato tem grandes lições para nos ensinar. Foi lançada a proposta, aos alunos da Classe Luz do Mundo, do nosso 1º Amigos de Oração 2010 e, durante toda a semana, cada aluno estará intercedendo especificamente por seu "Amigo de Oração" e na próxima lição entregará o chocolate e sua mensagem de ânimo.
Na Classe Jóias do Rei os pequeninos aprenderam sobre o herói Josafá e a vitória que o Senhor Deus lhe deu bem como ao seu povo enquanto louvavam! Foi criado durante a lição o "Varal do Louvor" onde foram pendurados os motivos pelos quais os alunos precisam diariamente louvar ao Senhor! (veja as fotos)
Deus abençoe a todos!
Claudemir


4 comentários:

  1. Olá alunos da classe Luz do Mundo
    A Paz do Senhor
    Parabéns pelo Projeto "Amigos de Oração"
    Quero fazer parte da lista de amigos de oração de vocês.
    Um grande abraço,
    Pr Rubens

    ResponderExcluir
  2. Tenha certeza amado pastor de que és integrante de nossa lista de orações! Pena que não irá receber os "peixes" que serão os chocolates que trocaremos após sorteio dos nomes por quem oraremos durante toda a semana rsrsrs!!!
    Obrigado pela participação em nosso blog
    Prof Claudemir

    ResponderExcluir
  3. Nada te impede de me mandar um chocolate.
    Deixa Deus te usar!
    Um abraço
    Pr Rubens

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs
    Opaaa...tmb quero chocolate.rsrss
    A Paz
    *-*

    ResponderExcluir