terça-feira, 18 de maio de 2010

CUIDANDO DAS OVELHAS (Classe Luz do Mundo)

Uma lição muito profunda! Direcionada não somente a líderes, pastores, mas ao rebanho, aos liderados também, afinal, todos somos ovelhas do mesmo Sumo Pastor (Jesus Cristo).
No decorrer da lição fomos levados a compreender a importância de obedecermos, intercedermos pelos nossos líderes. E aos líderes é dada a recomendação bíblica do amor, intercessão e explanação da Palavra, conduzindo assim o rebanho a Jesus Cristo, apresentando a graça de Deus.
Pastores e Lobos! Como diferenciá-los?! É necessário que busquemos o discernimento espiritual para não cairmos nas garras do(s) lobo(s) que andam por aí! "Guardai-vos dos falsos profetas...vestem-se como ovelhas...mas são devoradores" Jesus nos advertiu em Mateus 7.15.
Numa atividade super dinâmica, a Classe Luz do Mundo foi dividida em duplas. Sua missão foi encontrar no caça palavras cinco características de lobos e cinco características de pastores, preenchendo assim as lacunas corretamente.

Dupla Idalina e Cíntia (nossa ilustre visitante) durante a atividade

Alunos Matheus e Thiago Nunes enriquecendo ainda mais a nossa aula

Nossa aulas têm sido muito abençoadas! Imperdíveis! SÓ FALTA VOCÊ!
Deus abençoe a todos!
Prof Claudemir

2 comentários:

  1. Olha eu aew asauhsauh' :D
    Gostei do texto :D
    A clau agora to seguindo o BLOG ashaushu'
    abrçs fike com Deus

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Thiago! Saiba que tua presença na EBD e aqui, bem como os teus comentários enriquecem todo o nosso trabalho! Deus te abençoe ricamente!

    ResponderExcluir