segunda-feira, 10 de maio de 2010

CONCURSO DE REDAÇÃO - DIA DAS MÃES 2010

A segunda mais votada foi essa. Boa Leitura.

“O QUE MINHA MÃE SIGNIFICA PARA MIM”
Antes de qualquer definição
Mamãe, te amo de coração.
Insubstituível és para mim
Guerreira de oração
A verdadeira imagem de devoção

Desde cedo me ensinaste o caminho
E te admiro por tanta paciência e carinho

Todos os bons conselhos
Os puxões de orelha na adolescência
De tudo me lembro bem
Agradeço por cada um deles
Sem eles, hoje, eu não seria ninguém.

Às vezes, lado a lado, buscando em oração
Sabedoria do alto, uma vida de comunhão

Hoje sou mãe e coloco em prática
O que tu me ensinaste
Recordo cada momento e diante de Deus
Agradeço por tudo agora
Só tu és assim, mamãe querida.
Autora: Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário