segunda-feira, 10 de maio de 2010

CONCURSO DE REDAÇÃO - DIA DAS MÃES 2010

E essa foi a terceira mais votada. Boa Leitura.

“O QUE MINHA MÃE SIGNIFICA PARA MIM”

Não há palavras para descrever o quanto eu te amo.
Para mim você significa o perfeito amor de Deus .
O Senhor te contemplou e viu que de todas as suas criações a melhor delas foi você.
Foi por essa razão que ele te escolheu a dedo para me gerar em seu ventre.
Mãe...para mim você significa a mulher virtuosa descrita por Salomão nos Provérbios quando disse: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor é como o de uma jóia preciosa.”
Deus confiou a você três meninas e te capacitou para ensiná-las a serem mulheres de valor.
Tenho a convicção de que bem-aventurada sou eu por tê-la como minha mãe.
A mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.
Deus te presenteou com três filhas e eu O exalto por ter nascido de você!
Parabéns!
Autora: Elisângela de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário