segunda-feira, 27 de junho de 2011

ÚLTIMA LIÇÃO DO TRIMESTRE E SENSACIONAL QUIZ

Neste domingo, 26, participamos da nossa última lição do trimestre! Que alegria aprendermos da Palavra do Senhor.
Que o clamor de Habacuque seja o nosso também. Que sejamos conscientes, como ele o foi, de que a situação de injustiças, idolatria, prostituição, tão em alta, acarretará justiça vindoura da parte de Deus. Somente um genuíno avivamento pode mudar a situação.
E como vivenciarmos isso?
Voltando à Palavra do Senhor, estudando-a sistematicamente e obedecendo incondicionalmente.
Se nos humilharmos, orarmos, buscarmos ao Senhor, nos convertermos dos nossos maus caminhos, daí então o Senhor ouvirá, perdoará e sarará a nossa terra. Você está disposto?
Ao nos reunirmos novamente no templo, organizamos um divertidíssimo QUIZ para as classes de jovens e adultos. Um representante de cada classe respondeu perguntas sobre as lições do 2º trimestre. Sagrou-se campeão o aluno Giuseppe (Classe Luz do Mundo), seguido da aluna Léia Ribeiro (Classe Sara) e aluno Manoel das Neves (Classe Abel). Parabéns a todos os alunos!
Prof. Claudemir

Momento do Quiz

Três voluntários

O aluno que se destacou acertando o maior número de questões (15 de 16)

Pr Rubens, Prof Claudemir e Ev. Olavo e a turma presenta na lição de encerramento

Um comentário:

  1. Uma dica! Quem sabe funciona com alguém também: Um dia antes do quiz eu estudei algumas lições da revista, não consegui ler todas, mas devo ter lido até a lição 7 entre sábado e domingo. E pouco tempo antes do quiz eu revisei a lição 10 sobre o centenário, como se fosse uma prova de escola, é muito importante estudar e se preparar. Pois se eu não tivesse feito essa pequena revisão, muitas das questões eu não saberia responder, como por exemplo, o que é aseidade, que estava na Lição 1 (Na qual eu acho que faltei).

    ResponderExcluir