domingo, 5 de junho de 2011

ASSEMBLEIA DE DEUS - 100 ANOS DE PENTECOSTES

Louvado seja Deus pela vida de cada aluno da nossa Classe Luz do Mundo!
Neste domingo, 05, tivemos o privilégio de voltar no tempo e aprender sobre as origens dessa Igreja tão abençoada: A Assembleia de Deus!
A despeito de todas as mazelas que a assolem, por homens e mulheres que se distanciam do real sentido de sua existência, temos visto a mão poderosa de Deus sustentando este lindo trabalho.
Através de homens e mulheres CHEIOS do Espírito Santo, essa obra tem seguido avante, vitoriosa e esperançosa de muito em breve encontrar-se com Jesus nos ares e morarmos eternamente com Ele.
O que era pregado pelos pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren (que Jesus Cristo salva, cura, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará) continua sendo pregado por aqueles que são sensíveis à voz do Espírito Santo e observam as Sagradas Escrituras.
A maneira linda como o Senhor os uniu, a forma como os chamou para essa linda obra, nos encantou e nos motivou a sermos crentes melhores, mais dedicados e darmos o devido valor a essa tão notável obra.
Parabéns Assembleia de Deus! Uma Igreja vitoriosa que de um pequeno grupo de 18 irmãos se expandiu para todos os Estados brasileiros e hoje é o maior movimento pentecostal do mundo!
A Classe Luz do Mundo navegou a bordo do Clemente, reviveu o milagre da provisão para a viagem ao Brasil, os cuidados de Deus sustentando seus enviados e, numa divertida atividade, puderam caminhar de 1911 a 2011, num centenário de dificuldades sim, mas de grandes vitórias das quais fazemos parte. Três jovens foram voluntários: Thiago Ramos, Israel de Souza e Waléria Vieira. Thiago venceu a caminhada acertando o maior número de perguntas e chegou primeiro a 2011, levando o premio especial. Parabéns a todos!
Nosso projeto "EBD e a Obra Social" continua...o arrecadado foi o arroz e o feijão.
Observação: A foto oficial foi tirada com uma outra classe muito linda e animada: A Classe Mensageiros a Fé, cujas professoras são as irmãs Rita e Laís.
Prof. Claudemir
Desafiando Waléria, Thiago e Israel

Thiago iniciando sua arrancada para a vitória

Israel sempre sorridente até tentou uma reação

Waléria não desistiu e lutou até o final.

Um centenário de vitórias: Parabéns AD Brasil

Thiago Ramos, o grande vencedor

A classificação final: Thiago, Waléria e Israel

Nosso projeto "EDB e a Obra Social"

Foto oficial com a Classe Mensageiros da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário