sexta-feira, 3 de junho de 2011

FRASES ASSEMBLEIA DE DEUS CENTENÁRIA...


                 Olá queridos amigos e irmãos! Seguem as frases, frutos do desafio lançado a toda a nossa igreja.
O objetivo era completar a seguinte frase: ORGULHA-ME PERTENCER À ASSEMBLEIA CENTENÁRIA...

... porque eu pude ver com meus próprios olhos, um pequeno trabalho que iniciou num estado muito longe se transformar numa obra colossal e levar milhares de vidas a desfrutar da verdade do evangelho de Cristo.
Giuseppe Manzella (Classe Luz do Mundo)

...porque a 100 anos estamos adorando a Deus e aguardando a volta de Jesus Cristo.
Júlia Andrade Sacilotti (Classe Cordeirinhos de Jesus)

... por fazer parte desta história que foi gerada no coração do nosso Deus e que trouxe fé, avivamento ao seu povo.
Christian Márcia (Classe Sara)

...cem anos se passaram e Jesus ainda continua curando, batizando com o Espírito Santo e salvando almas.
Milena Gomes Ribeiro da Silva (Classe Mensageiros da Fé)

... porque foi aqui que eu aprendi que só Jesus salva, cura e batiza com o Espírito Santo.
Miriam Custódio (Classe Sara)

... porque o Senhor escolheu o Brasil e milhões de brasileiros para dar glórias ao seu nome e honrar a sua Palavra.
Eliane Luiza de Almeida (Classe Sara)

...porque nasci, cresci e fui batizada com o Espírito Santo. Bênçãos incontáveis recebi e aqui, meus pais me ensinaram a servir ao Senhor.
Miriam Pereira da Silva (Classe Sara)

... porque foi onde uma semente caiu em terra estranha e germinou, gerando uma Igreja viva e pentecostal e hoje, é uma jovem senhora com seus 100 anos.
Ozias Lopes de Siqueira (Classe Abel)

...pois foi nesta casa de oração que Deus me curou, me libertou e me salvou. Ele me recebeu de braços abertos.
Manoel Leal das Neves (Classe Abel)

... porque foi aqui que Jesus me libertou dos meus pecados. Antes eu não o conhecia, mas agora, eu o conheço e sou conhecido dEle (Gálatas 4.9).
Francisco Alves da Silva (Classe Abel)

...por ter a certeza de que, somente Deus, através de homens e mulheres, guiados pelo Espírito Santo, tem sustentado essa obra tão gloriosa e vitoriosa que continua anunciando que Jesus Cristo salva, cura e batiza com o Espírito Santo. Amém!
Thiago Ramos da Silva (Classe Luz do Mundo)

... pois nestes cem anos, muitos até já se foram, mas todos temos uma única esperança de que, juntos, lá na glória, iremos adorar e entoar louvores ao nosso Deus.
Rosiane Aparecida de Andrade (Classe Luz do Mundo)

... por ter sido salvo, batizado e curado na presença do nosso Senhor Jesus Cristo.
Eliel Pereira de Andrade (Classe Luz do Mundo)

... porque é um lugar santo onde a presença de Deus atua no meio do seu povo. Lugar onde a Palavra é ministrada com a excelência do Espírito Santo. Onde Deus revela seu amor ao homem que entra caído e sai cheio de vigor. Ministério abençoado, onde vidas são resgatadas através da genuína Palavra do Senhor.
Elisângela de Carvalho Prado Pereira (Classe Sara)

... que mantém viva a ordem do Ide de Cristo, que mantém acesa a chama do Espírito Santo e a pureza do Movimento Pentecostal.
Sandra Felício Roldão – AD Joinvile/SC (convidada especial)

... pois, a despeito de todas as mazelas do nosso tempo, cumpre-se o desejo do noivo em ter para si uma noiva como um jardim fechado, selado, regado, cuidado pelo seu Espírito.
Claudemir Pereira de Andrade (Prof Classe Luz do Mundo)

... pois, posso trazer à minha memória, aconselhado pelo sábio Salomão, aquilo que me faz ter esperança. Nada do que se vê, ouve, sente, pode ofuscar a certeza de que Jesus salva, cura, batiza com o Espírito Santo e em breve virá.
Claudemir Pereira de Andrade (Prof Classe Luz do Mundo)

Parabéns a todos que participaram desse desafio!
Prof. Claudemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário