domingo, 19 de junho de 2011

LIÇÃO 12 - CONSERVANDO A PUREZA DA DOUTRINA PENTECOSTAL

Adorado seja Deus por mais esta lição!
Hoje aprendemos sobre nossa postura diante de tamanha avalanche de heresias, doutrinas de homens e demônios adentrando nossas igrejas.
Qual é o antídoto, conforme aprendemos na lição de hoje? Examinarmos, confrotarmos tudo o que é dito com a nossa regra de fé e conduta: A Bíblia Sagrada.
Como já cantavam nossas crianças (bons tempos...): "Ore e confie, preste atenção! Se não está na Bíblia, é tudo invenção!"
A Igreja como guardiã da sã doutrina, não deve ceder diante de tudo que sobrevem.
Fomos advertidos que nestes últimos dias muitos falsos mestres tem procurado arrebanhar para si pessoas cujos ouvidos comicham para o erro, para aquilo que lhes agrada.
Temos visto, também, nos noticiários pessoas, ditas "missionárias" que outrora pregavam contra o pecado e hoje, por não terem conservado a pureza da doutrina pentecostal, apregoam que aquilo que era pecado, já não é pecado mais! M I S E R I C Ó R D I A !!!
Parabéns aos alunos participantes da nossa 12ª lição, muito ativos, dinâmicos e participativos. Vocês enriquecem as nossas manhãs dominicais.
Prof. Claudemir
Obs.: Próximo domingo teremos o sorteio final do projeto "EBD e a Obra Social" e também um Sensacional QUIZ com perguntas de todo o trimestre. Será super abençoado, super divertido também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário