sábado, 25 de junho de 2011

GINCANA ENTRE ESCOLA BÍBLICAS DOMINICAIS - 2ª EDIÇÃO

Olá queridos amigos do blog!
Nesta tarde, realizamos mais uma edição da nossa Gincana entre EBDs. Foi disputadíssima e ponto a ponto, nossos guerreiros foram aprendendo mais sobre a Palavra de Deus e sobre a História das ADs no Brasil.
O tema desta edição foi CENTENÁRIO.
O Pb. Wendel, compareceu para levar o troféu que seria disputado entre as equipes Espada de Dois Gumes (Sede) e Vencedores de Cristo (Margem Esquerda). A equipe Chama Viva, por motivo de força maior, não pode participar desta edição.
No final da nossa sensacional gincana, sagrou-se campeã e levou o lindo troféu, a equipe Vencedores de Cristo que ficará com ele até a nossa 3ª Edição, que acontecerá no próximo trimestre.
A nossa querida irmã Ditinha de Oliveira recebeu de minhas mãos o troféu para a sua equipe. Irmã Ditinha é um exemplo para todos nós que participamos e aos que não participaram também. Pioneira, dedicada, ela demonstrou muita alegria e nos contagiou quando, ao receber o troféu levou-nos a louvar a Deus com ela o hino do centenário. "A Assembleia de Deus no Brasil chegou, cuidando da doutrina e também dos dons..." Glória a Deus!
Aguardamos a participação das equipes de outras congregações. Entrem em contato conosco.
Parabéns às equipes participantes!
Nosso agradecimento especial ao Pb José Maria, dirigente da Congregação que sediou a 2ª edição da nossa gincana. Por suas orações e apoio irrestrito à realização do evento.
Abaixo, alguns momentos registrados nesta tarde tão abençoada!
Segue também um vídeo do Dc Américo, líder da equipe vencedora fazendo seus agradecimentos e convite a você que não participou.
Prof. Claudemir

Bem-vindos à 2ª Edição da Gincana entre EBDs

Mariana vs Larissa na prova "Degraus da Fé"

Thiago Ramos vs José Felipe na prova "Quem foi que disse?"

Rita vs Benedita de Oliveira na prova "Cante um hino da Harpa Cristã"

Irmão Zezé venceu a prova "Rumo ao Centenário"

Equipe Vencedores de Cristo (congregação da Margem Esquerda)

Equipe Espada de Dois Gumes (Sede)

Equipe Vencedora - Vencedores de Cristo (Congr. Margem Esquerda)

Palavras do líder da equipe Dc José Américo, assitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário