segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DIA ESPECIAL COM OS ADOLESCENTES

A coordenação dos Adolescentes "Heróis da Fé", templo sede, em Cachoeira Paulista, realizou, no dia 28/08/2010, um evento super especial aos adolescentes de todo o campo de Cachoeira Paulista. Mais de 100 adolescentes estiveram presentes durante o dia inteiro durante as programações.
Na parte da manhã aconteceu um período de oração, logo após, louvor e uma palestra aos meninos e às meninas. Na sequência, um delicioso almoço. Na parte de tarde foi realizada uma divertidíssima gincana bíblica e uma palestra. À noite, o grande culto de encerramento.
Os palestrantes foram as irmãs Cecília, Paola e Pr Rubens. O preletor da noite foi o seminarista Edson Júnior, do IBAD.
Deus abençoe a todos os nossos adolescentes!
Prof Claudemir
Adolescentes no momento de louvor


Equipe de louvor adorando ao Senhor


Irmã Paola e as meninas


Irmã Cecília e os meninos


Coordenador Pb Edinho e as palestrantes


Dc Claudemir aplicador da Gincana Bíblica

Pr Rubens durante a palestra da tarde


Seminarista Edson Júnior ministrando a Palavra






























2 comentários:

  1. Parabéns Claudemir, esse projeto que você desenvolve em nossa igreja e por onde passa com certeza nasceu no coração de Deus, ainda veremos muitos frutos, porque a obra de DEus é assim, quando estamos na direção Dele e damos o nosso melhor, Deus nos retribui com suas bençãos infindas, continue dando seu melhor, não olhe para as dificuldades e nem para aqueles que são pedras em seu caminho, mas continue olhando para o alvo, que a vitória é sua em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Esclarecendo rsrs o projeto foi desenvolvido pelo Pb Roberto Edson, líder do grupo. Eu apenas colaborei com a gincana! Mas mesmo assim obrigado pelas palavras de incentivo.

    ResponderExcluir