segunda-feira, 16 de agosto de 2010

FALSOS PROFETAS - Uma aula explosiva!!!

Neste domingo, 15, na nossa 7ª lição do trimestre, aprendemos sobre os cuidados que devemos ter com os Falsos Profetas que já estão por aí, semeando mentiras no meio do povo de Deus, enganando a muitos.
Novas teologias, mensagens que dividem ao invés de unirem! "Acautelai-vos para que ninguém vos engane" já advertiu Jesus!
Nossos alunos, mais uma vez foram alertados sobre esse perigo e juntos oraremos e agiremos a fim de que não sejamos tragados por perversas pregações.
Aula EXPLOSIVA!? Isso mesmo! Tivemos além de uma participação de todos os alunos que responderam perguntas relacionadas aos tópicos e apresentaram aos demais colegas, demonstrando seu aprendizado ao estudarem a lição durante a semana, uma dinâmica (sugerida pela revista O Ensinador Cristão) literalmente explosiva! (vejam nas fotos abaixo)
Montamos um campo minado e as bombas tinham verdadeiros e falsos profetas, verdadeiras e falsas profecias. As bombas com os falsos profetas e as falsas profecias continham estalinhos que ao serem pisados explodiam! Muito divertido e de grande aprendizado!
Abaixo o que registramos:

Alunos presentes à lição


Nosso campo minado


Israel e Adrielly foram os guerreiros que pisaram as bombas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário