segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AUTENTICIDADE DA PROFECIA

A nossa lição deste domingo, 01 de agosto, foi maravilhosa! Cada lição o Senhor tem nos surpreendido!
Aprendemos sobre o cuidado de avaliarmos as árvores pelos frutos, passar as mensagens proféticas pelo crivo da Sagrada Escritura.
Através de uma dinâmica muito abençoada, aprendemos um pouco mais sobre As profecias a respeito de Jesus". Na nossa parede, afixamos o tema da profecia e numa mesa em cores diferentes, placas com textos bíblicos das profecias e textos de seu cumprimento.
Para ficar mais emocionante e desafiador, separamos nossa classe em meninos e meninas que elegeram seus experts em manusear a Bíblia, já que os textos precisavam ser encontrados, lidos, compreendidos e os "operários" simplesmente localizariam na parede o tema da profecia e colariam a placa correspondente. Foi espetacular! Os meninos venceram, mas certamente TODOS aprenderam!
O cumprimento das profecias a respeito de Cristo e demais profecias somente nos confortam, pois estamos certos de que as profecias escatológicas haverão de se cumprir e a principal delas é a volta do Senhor Jesus para nos buscar para morarmos eternamente com Ele no céu.
Alunos especiais + presença de Deus = aulas inesquecíveis! Duvida? Então não perca a próxima aula! Vocês será mais um especial dentre os demais que não falharam até agora na sua frequência, participação!
Deus abençoe a todos!
Temas das profecias a respeito de Jesus

A visitante Joseane e Mike os "experts" no manuseio da Bíblia


Maíra, Idalina, Israel e Jackson - os operários

Nenhum comentário:

Postar um comentário