domingo, 8 de janeiro de 2012

LIÇÃO Nº 01 - 1º TRIMESTRE DE 2012

Neste domingo, 08, reiniciamos oficialmente a Escola Bíblica Dominical no nosso templo sede, na Assembleia de Deus em Cachoeira Paulista.
Foi apresentado o irmãos que farão parte do Corpo Docente, Direção e Secretaria da EBD, com uma feliz novidade: Mike me auxiliará no desenvolvimento dos trabalhos com a Classe de Jovens mais linda que existe: a Classe Luz do Mundo - claro que ao ser apresentado aos demais alunos, eu registrei.
Durante a lição, compartilhamos sobre os perigos da Teologia da Prosperidade que nada tem de base nas Sagradas Escrituras, pelo contrário, produzem crentes interesseiros e individualistas no meio do povo de Deus.
O crente pode sim ser próspero e obter bens, porém com o cuidado de não deixar que os mesmos roubem o trono do nosso coração que é exclusivamente do nosso Deus.
Reiniciamos, como dissemos na postagem anterior, a edição de 2012 do nosso Projeto "EBD e a Obra Social" e os itens arrecadados nesta lição foram o Arroz e o Feijão.
Na nossa Classe Luz do Mundo, premiamos os destaques do 4º trimestre de 2011 que foram: Rosiane (1º lugar), Eliel (2º lugar) e Giuseppe (3º lugar) e os mais frequentes que foram: Waléria, Marilene Dias, Mike, Thiago Nunes e Wellington Izidoro.
Parabéns a todos os alunos pela brilhante participação, com destaque especial ao aluno Eduardo que recebeu um livro pelo brilhante desempenho na lição de hoje.
Deus abençoe a todos os irmãos
Prof. Claudemir
Tema do nosso 1º trimestre de 2012


Superintendente Ev. Olavo e nosso novo professor Mike

Destaques do  4º Trimestre de 2011

Os mais frequentes (faltaram Wellington e Thiago Nunes)

Eduardo o mais participativo na aula

Corpo Docente - 1º trimestre de 2012

Corpo Docente 1º Trimestre de 2012

Corpo Docente 1º Trimestre de 2012

Pr Presidente Ivo Gavazzi orando pelos professores e secretaria

Projeto "EBD e a Obra Social" - Arrecadação - ref lição 01 - 1º Trimestre de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário