domingo, 1 de janeiro de 2012

CULTO DE PASSAGEM DE ANO E 1ª SANTA CEIA

No Templo Sede da Assembleia de Deus, em Cachoeira Paulista, os crentes em Jesus se reuniram para louvar a Deus pelo ano de vitória que foi 2011.
Faltando alguns minutos para a passagem de ano, todos se ajoelharam e agradeceram a Deus pelas vitórias e lutas no ano que se findou (lutas que nos aproximaram mais do Senhor!).
Pastor Rubens ministrou a Palavra de Deus aos nossos corações, baseada em Zacarias cap. 9 e versículo 12, destaco algumas reflexões que extraí:
- "Voltai à fortaleza..." - a nossa fortaleza chama-se Jesus, o Rei dos reis. Nele temos, à despeito das dificuldades, a certeza da vitória! Salmo 91: Escondamos nele, nossa fortaleza.
- "...presos de esperança..." - Onde está a esperança? Será que a deixamos de lado, lá atrás quando sofremos alguma decepção? Estejamos presos à esperança viva num Jesus vivo!
- "...também hoje vos anuncio que vos recompensarei em dobro..." - o que fizemos ao Senhor em 2011? Muito? Pouco? Nada? Ele recompensa em dobro. Como está o nosso saldo?
Ao surgir do novo ano, a nossa brilhante orquestra executou uma bela canção Meu Tributo e todos puderam se cumprimentar desejando um Feliz 2012.
Nos primeiros momentos de 2012, a Igreja do Senhor participou da 1ª Santa Ceia, relembrando assim o sacrifício de Jesus por cada um de nós no Calvário.
Deus abençoe a todos os irmãos em Cristo Jesus!
Nós, deste blog, desejamos aos amados um Feliz Ano de 2012 repleto das bênçãos do nosso Deus.
Prof. Claudemir

Leitura Oficial e palavras do Pastor Presidente Ivo Gavazzi

Igreja reunida

Igreja reunida

Igreja reunida

Oração nos minutos finais do ano de 2011

Oração nos minutos finais de 2011

Primeira Santa Ceia de 2012

Primeira Santa Ceia de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário