segunda-feira, 2 de maio de 2011

EBD LIÇÃO 05 - UM DIA MUITO ESPECIAL

Olá queridos!
Paz do Senhor Jesus!
Neste domingo, 1º, tivemos uma aula muito especial. Aprendemos sobre "A Importância dos Dons Espirituais" e compreendemos que eles são extremamente necessários para a edificação, exortação, consolação da Igreja.
Nestes últimos dias, não é possível brincarmos, precisamos buscar com zelo os dons, ler, viver a Palavra de Deus afim de não sermos "meninos" na fé. A maturidade vem com uma vida de busca ao Senhor.
Estiveram conosco os queridos amigos Pr Emerson e o Dc Rafael que tiveram participação muito especial durante a lição.
Os alunos realizaram uma atividade que testou o nível de conhecimento da Bíblia "Nosso conhecimento a respeito da Bíblia é nóta......" - onde foi trabalhado o conhecimento bíblico de cada dupla e a necessidade urgente de aprendermos mais sobre a Palavra para não sermos enganados.
O nosso projeto "EBD e a Obra Social" continua e neste domingo foi realizado o primeiro sorteio aos que estão participando do projeto. A contemplada foi a aluna Carol, da Classe Luz do Mundo. Ela levou um delicioso rocambole para a sua sobremesa! Continuem amando a EBD e colaborando com os nossos irmãos que contam com as cestas básicas.
Abaixo, alguns momentos registrados:
Prof Claudemir, Pr Emerson e Dc Rafael

Turma presente na lição 05

Arrecadação Projeto "EBD e a Obra Social"

Giuseppe e Saulo - Dupla nota 10 na atividade "Conhecimentos Bíblicos"

Aluna Carol - recebendo seu rocambole no sorteio "EBD e a Obra Social"

Nenhum comentário:

Postar um comentário