segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

QUANDO A IGREJA É PERSEGUIDA

Paz do Senhor a todos! Que lição incrível!
Os 25 alunos puderam crescer juntamente conosco na linda manhã deste domingo!
Desde os primórdios a Igreja sofreu perseguição e hoje não é diferente. Tanto física, cultural como institucionalmente, temos visto, de forma implícita ou explícita, a perseguição contra a Igreja.
Na nossa lição de número 08, aprendemos sobre os efeitos da morte de Estêvão sobre a Igreja Primitiva, sobre Paulo e como devemos agir diante de tais perseguições.
Se somos perseguidos, precisamos continuar pregando, apresentando a defesa de nossa fé (convicção) e preservarmos a nossa identidade como povo de Deus (Romanos 12.1 e 2).
No final de nossa aula realizamos uma atividade sobre Paulo, o então Saulo, algoz que fora transformado pela graça de Deus que lhe apresentou Jesus. Cada característica de Paulo foi colada sob algumas cadeiras. Os alunos encontraram, leram e participaram de um delicioso sorteio.
Nosso projeto "EBD e a Obra Social" continua e foram arrecadados 126 sabonetes. Classe Luz do Mundo novamente venceu na arrecadação com 64 unidades. Glória a Deus por tudo!
Professores Claudemir e Wendel.
Alunos Mike, Geisson e Wellington sorteados na atividade "Características de Paulo" e os professores Claudemir e Wendel.

"EBD e a Obra Social" - foram arrecadados 126 sabonetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário