segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LIÇÃO 06: A IMPORTÂNCIA DA DISCIPLINA NA IGREJA

Paz do Senhor queridos!
Estamos aqui mais uma vez para relatar a bênção que foi nossa manhã dominical!
Os 19 alunos presentes puderam crescer um pouco mais no conhecimento da preciosa Palavra do Senhor!
Compartilhamos sobre o amor de Deus aos seus filhos quando os corrige. O mau exemplo de Ananias e Safira, que mentiram a Deus. E o temor da Igreja após o duro castigo que eles receberam.
Que Deus nos ajude a não vivermos uma mentira no dia-a-dia. E lembremo-nos sempre do que Paulo diz aos Gálatas e a todos nós no capítulo 6 e versículo 7: "Deus não se deixa escarnecer. Tudo o que o homem plantar, certamente colherá".
Tivemos na nossa aula a atividade "Caixa de Memória" em que testamos a memória dos nossos cinco voluntários com duas perguntas das lições 01 a 06.
Parabenizamos também os alunos Mike e Wellington por serem voluntários no Projeto "Novos Talentos" e apresentarem com brilhantismo um tópico da lição! Receberam um certificado pelas mãos do nosso professor Wendel.
Novamente o nosso Projeto "EBD e a Obra Social" foi um sucesso! E a Classe Luz do Mundo, de longe levou a melhor! Foram arrecadados um total de 17kg e 750g de Pó de Café. Parabéns a todas as classes que abraçaram esse projeto.
Prof Claudemir.


Parte das Alunas e o Wellington Silva ali atrás... 
 Parte dos Alunos
Mike, Eliel, Wellington, Waléria e Rita - voluntário da atividade "Caixa de Memória"

Prof Claudemir pressionando a aluna Waléria

17kg e 750gr de Pó de Café arrecadados em nosso projeto "EBD e a Obra Social"

Nenhum comentário:

Postar um comentário