segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

LIÇÃO 05 - SINAIS E MARAVILHAS

Adoramos a Deus por mais uma lição abençoada! Apreendemos que os sinais e maravilhas operados por Deus através de nós não podem servir como uma marketing pessoal, ou como um espetáculo. Servem para que proclamemos sua preciosa Palavra.
A ausência ou diminuição de tais operações em nossos dias não significa que Deus mudou, mas é consequência de nossa desobediência à Grande Comissão. Se pregarmos o evangelho tendo-o como mais importante que o milagre, ou seja, apresentarmos não somente o milagre, mas, o dono do milagre, Deus que tem compromisso em fazer cumprir sua Palavra, irá operar.
Tivemos a alegria de receber ilustres visitantes na nossa aula. Dc Rafael, superintendente da EBD em Jundiaí, sua esposa Valquíria e a jovem Edilene.
Glória a Deus por esse domingo tão especial!
Nosso projeto "EBD e a Obra Social" prossegue. Arrecadamos 50kg de açúcar. E novamente a Classe Luz do Mundo venceu o desafio dominical. Parabéns a todos pelo empenho.
"EBD e a Obra Social" - foram arrecadados 50 kg de açúcar

Pr Ivo Gavazzi fez uma visita

Alunos atentos...

Dc Rafael e prof Claudemir

Alunos presentes na lição 05

2 comentários:

  1. Foi um domingo maravilhoso!
    Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês.
    Neste trabalho que nos encoraja e nos anima a continuar a obra do Senhor...
    O trabalho de vocês é de extrema excelência
    Um grande abraço
    Dc. Rafael

    ResponderExcluir
  2. UM domingo abençoado com pessoas abençoadissima...na qual ja tenho um grande carinho..povo de DEus e´assim conquistam no ato..e fazem toda a diferença em nossas vidas...um prazer enorme conhecer mais um povo que vai morar no céuu..abraçooo...grandeeee...

    ResponderExcluir