segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

NOVO TRIMESTRE! NOVO ÂNIMO

Paz do Senhor a todos!
Sejam Bem-Vindos a mais um ano repleto das bênçãos de Deus e muita EBD!
Tivemos a honra de iniciarmos o trimestre com tudo! Com uma sala repleta de alunos interessados, participativos, pudemos crescer um pouco mais no conhecimento da Palavra de Deus.
Estudar o Livro de Atos dos Apóstolos será, com certeza, uma oportunidade de revermos muitos conceitos do que pensamos ser Igreja. Deus nos ensinará e muito.
Iniciamos o trimestre lançando dois desafios aos alunos, não só de nossa classe, mas de toda a EBD: Leitura do livro de Atos em 15 dias. Deverá ser feita uma leitura atenta e sob a dependência do Espírito Santo e fazer uma reflexão de algum momento que considerar marcante na leitura. Outro desafio, trata-se da expansão do projeto "Classe Luz do Mundo comprometida com a obra social", agora, com o título "A EBD e a OBRA SOCIAL" onde todas as classes que estudam a revista de jovens e adultos, poderão participar. Maiores detalhes do Projeto, entre em contato conosco pelo e-mail: classeluzdomundo@hotmail.com
Conto com a participação de todos os seguidores do nosso blog, que além de suas orações, possam comentar e divulgar. Nossa meta é dobrar, pelo menos, o número de seguidores e que outros tantos venham crescer conosco!
Não se esqueçam de que toda a nossa história está disponível no site http://www.youtube.com/ . Basta pesquisar por Classe Luz do Mundo.
Deus abençoe a todos.
Prof Claudemir


Alunos que foram destaques no 4º trimestre de 2010
Giuseppe (1º), Mike (2º) e Rosiane (3º)


Os mais frequentes: Eliel, David, Waléria (nesta foto)


Os mais frequentes: Israel nesta foto...a aluna Adrielly, também se destacou em frequência, mas não foi possível registrar até esta postagem.


Alunos presentes na nossa primeira aula de 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário