segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LIÇÃO 07 - POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE

Paz do Senhor a todos!
Neste domingo chuvoso, 12 de Fevereiro, nossa aula foi maravilhosa!
O professor Mike compartilhou conosco algumas verdades sobre essa "famosa" e muito utilizada expressão do apóstolo Paulo.
Destacou, ainda, a ênfase que se dá à primeira parte POSSO todas as coisas e despreza-se, na maioria das vezes o final que diz: NAQUELE que me fortalece.
O perigo de tornar tal expressão um "mantra" deve ser observado sempre, ressaltou Mike.
Nossa aula foi super dinâmica, os alunos participaram com leituras e observações.
Foi apresentado a todos nós textos complementares que enriqueceram e muito o conteúdo estudado.
Cabe destacar uma frase de John Bunyan, citada numa das leituras pelo professor:

“Estou contente com o que tenho, seja pouco ou seja muito. E é alegria o que mais almejo, Senhor, porque ela indica os que salvaste.
Nesta peregrinação concede-me medida total de alegria: Provação agora, bênção depois. Eis a bem-aventurança das gerações”.


Nosso Projeto "EBD e a Obra Social" continua e, neste domingo, foram arrecadados: Pó de Café, Óleo, Creme Dental e Sabonete.
Deus abençoe a todos!
Prof. Claudemir
Abaixo, alguns momentos registrados...
Professor Mike

Alunos presentes

Alunos presentes - Lição 07

 
Projeto "EBD e a Obra Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário