sábado, 17 de dezembro de 2011

UM TESTEMUNHO A VOCÊS TODOS!

Quero utilizar esse espaço para agradecer a todos os que amam, frequentam e colaboram para o sucesso da nossa Escola Bíblica Dominical!
Suas orações são essenciais para que todos sejamos abençoados pelo nosso Deus!
Confirma-se sua Palavra que diz que Ele honra aqueles que se dedicam à Sua obra, que não medem esforços para crescerem a ajudarem a outros crescerem no conhecimento dEle e de Sua preciosa Palavra.
Quero aqui dar um testemunho a todos vocês que oram por mim e me amam.
No dia 13/12, apresentei, no Auditório das Faculdades Integradas de Cruzeiro (FIC) o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para uma banca avaliadora.
O tema do meu trabalho foi PARÁBOLA: um gênero para formar leitores e cidadãos e, contei com a colaboração de 11 voluntários para a aplicação de uma sequência didática que enriqueceu o meu trabalho. Faço questão de citar os voluntários: Gabriel Urbano, Ana Sulamita, João Victor, Wellington Silva, Wellington Izidoro, Gabriela Andrade, Milena Gomes, Adrielly Soares, Ana Gabriela, Maria Carolina e Giuseppe Manzella. Deus seja louvado por suas vidas.
O Senhor me presenteou com a nota máxima, 10 (dez). Nota que, como a de uma colega, foram inéditas na história do Curso de Letras na referida faculdade.
Deus nos honrou naquela memorável noite e por isso faço questão de testemunhar aqui neste ambiente virtual o quanto eu O amo e o quanto eu amo e sou agradecido por cada um que ora e torce pelo meu sucesso e vitória que, afinal, é de todos vocês!
Deus abençoe por tudo.
Em Cristo,
Prof. Claudemir
Banca Avaliadora

Durante minha apresentação

Durante minha apresentação

Leandro, Natália, Sandra e eu (Claudemir) - aprovados!

Presidente da mesa, Prof. Me. Francisco lendo a Ata constando as notas dos alunos

Um comentário:

  1. Que Deus te abençoe,Parabéns, e continue sempre grato a Deus e fazendo a obra Dele com amor, sempre como a Deus e não aos homens.

    ResponderExcluir