quinta-feira, 3 de novembro de 2011

3º Encontro de Jovens da EBD - 2011

Paz do Senhor a todos!
Que Alegria! O grande dia chegou e Deus nos surpreendeu e nos abençoou rica e poderosamente! Exagero?! Pergunte aos que estiveram lá! Será inesquecível esse grande dia para as nossas vidas!
Com uma programação recheada, nossos cerca de 160 jovens puderam crescer na graça e conhecimento do Senhor, na interação e comunhão uns com os outros.
Nas palestras, ministradas pelo Pr Emerson (período da manhã) e irmã Miriam Passos (período da tarde), nossos jovens foram instruídos a respeito do tema escolhido "Ser jovem no século XXI". Como o jovem cristão deve se comportar no presente século.
Nos períodos de louvores, acompanhados por nossa maravilhosa orquestra, sob a regência do maestro Eduardo (Dudu), nossa equipe, montada exclusivamente para o evento, conduziu os jovens presentes à adoração ao Deus dos céus.
No momento da nossa gincana, aplicada por mim, Dc Claudemir, nossos jovens, de uma forma divertida, puderam aprender um pouco mais sobre a Palavra de Deus e valorizamos nosso hinário oficial, a Harpa Cristã, numa das provas.
Numa surpresa aos jovens participantes, convidamos à equipe de teatro da Igreja Batista Internacional que apresentou uma peça muito marcante que tratava da batalha espiritual vivida por nossa juventude. A vocês nossa gratidão!
Durante todo o evento, foram sorteados aproximadamente 50 brindes que foram oferecidos por comerciantes de nossa cidade e irmãos que amam a EBD e a todos nós.
Tivemos um café da manhã especialmente preparado aos visitantes, almoço e lanche para todos os participantes do evento. Fica aqui registrado nosso agradecimento à equipe da cozinha, liderada pela irmã Cléia Miranda.
Nossos agradecimentos finais à direção da Igreja, ao superintendente Ev. Olavo, pelo apoio e confiança em nós depositada. Aos nossos jovens da Classe Luz do Mundo e os jovens das congregações da Margem Esquerda, Jardim Trabalhista, da Congregação do Jardim Gurilândia (Taubaté), Quiririm (Taubaté) e Congr Rio Branco (Jundiaí) que marcaram presença e nos apoiaram em tudo.
Foi um dia muito lindo que também pode ser visto no orkut e facebook Claudemir Andrade
Os que colaboraram com o material do café da manhã, almoço, lanche, financeiramente e com os brindes neste nosso III Encontro: Direção da Igreja Assembleia de Deus, Prefeitura Municipal, Belíssima Cosméticos, Espaço Cristão, Point Informática, Loja da Cleide, Irmã Natalina, Tael Decorações, Loja da Irmã Ângela, Papelaria Padrão, Papelaria Capricho, Espaço Cabelos (Gláucia Oliveira), Perfil Modas Loja Lírio dos Vales, Vidraçaria Central, Cãopanheiros, Substrato Homeopatia, Ana Maria Modas, Minishoppind Dri, Açaí do Tio João, Sorveteria Bom Gosto, Biju Mania, Restaurante Point do Côco, Beauty Biju, Botica Belladona, Maçã Verde Biju, Qualy Print, Sabor Natural, Banco Cruzeiro do Sul, Farma 7, Skina Pão II, Padaria do Gito, Isa Produções E.V.A, Artepelúcianete, Eliel Andrade, Viviane Andrade, Rosiane Andrade, Edvaldo, Vicente Mota, Celso Mota e Meire.
Deus abençoe a todos!
Prof Claudemir

Boas Vindas

Mensagens para refletirem

Café da Manhã

Café da Manhã

Brindes

Jovens que amam a EBD

Nossa orquestra!

Período de Louvor

Representante da Congregação do Quiririm (Taubaté)

Equipe Jd Gurilândia (Taubaté)

Adorando ao Senhor!

Representantes da Congregação da Margem Esquerda

Congregação Jardim Trabalhista

Brindes

Classe Luz do Mundo louvando ao Senhor!

Dc Claudemir e os palestrante (Pr Emerson e Miriam)

Brindes

Dinâmica na palestra

Dinâmica na Palestra

Dinâmica na Palestra

Dinâmica na Palestra

Dinâmica na Palestra

Dinâmica na Palestra

Dinâmica na Palestra

Pr Vice-Presidente Rubens orando

Pr Rubens, Dc Rafael (Jundiaí) e Emerson

Almoço

Almoço

Almoço

Dc Claudemir e Pr Emerson

Aplicador da Gincana

Gincana

Gincana

Gincana

Brindes

Apresentação Teatro Igreja Batista Internacional

Equipe Teatro Igreja Batista Internacional

Brindes deliciosos

Ev. Lázaro orando pelo encerramento

Prof Claudemir e caravana de Jundiaí

Prof Claudemir e caravana do Jd Gurilândia

Prof Claudemir, Pr Emerson e os animadíssimo jovens do Quiririm

2 comentários:

  1. que bençao irmao Clauemir nao estavamos presentes mas pode ter certeza que estavamos com pensamentos sempre ai e pedindo ao Senhor que fosse uma benção... Parabens Gloria DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Estávamos meio receiosos ,pois não conheciamos ninguém ,mas admirados ficamos com a organização , com a recepção tudo,tudo...PARABÉNS O TRABALHO FOI UMA BENÇÃO DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA VEZ MAIS ...Á PRÓXIMA SE QUISER NOS CONVIDAR FAREMOS O POSSÍVEL NOVAMENTE PARA ESTARMOS AÍ.FIK NA PAZ ...

    ResponderExcluir