domingo, 9 de outubro de 2011

LIÇÃO 02 - LIDERANÇA EM TEMPOS DE CRISE

Olá queridos amigos e irmãos!
Paz do Senhor Jesus!
Mais uma lição abençoada!
Hoje vimos características da liderança de Neemias, um grande exemplo para nós!
Numa aula muito dinâmica e abençoada, pudemos crescer mais um pouco.
Parabéns à aluna Alinne Laura pelo desempenho na atividade "Enriquecendo meu vocabulário". Na lição anterior, ela apontou 25 palavras que vieram à mente ao ouvir sobre Neemias. Na lição de hoje, ela surpreendeu a todos e anotou 40 palavras. Isso nos faz crescer cada dia mais.
Parabéns aos demais alunos pelo desempenho, em especial ao que atenderam o desafio e leram os 13 capítulos de Neemias durante a semana.
Durante a lição, surpreendentemente, Ev Olavo me chamou, interrompendo a minha aula e, ao retornar, vi sobre a mesa um lindo e delicioso bolo e coca-cola rs! Os alunos fizeram uma surpresa para mim! Vejam só que abençoados!
Continue e conclui a lição! E juntos cantamos parabéns e saboreamos a delícia da surpresa!
Obrigado Senhor pela vida de cada aluno, pela liderança de nossa Igreja, pelo carinho e amor de cada um.
Ainda em tempo, nosso projeto "EBD e a Obra Social" recomeçou nesta lição e já arrecadamos um total de 43kg de alimento (arroz e feijão)! Glória a Deus!
Prof. Claudemir

Tinha que tirar uma foto oficial com o bolo e refrigerante né rs

Ev Olavor e eu

Alunas Waléria e Carol

Israel, Giuseppe e Wellington Izidoro

Saulo, Maíra atrás e Wellington Izidoro

Alunos presentes na nossa lição 02

Os 43kg de alimentos arrecadados (arroz e feijão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário