terça-feira, 16 de agosto de 2011

UMA CONVERSA ESPECIAL SOBRE UM LIVRO ESPECIAL

Olá queridos amigos e irmãos!
Com alegria quero postar aqui sobre uma noite muito especial que passamos na nossa Congregação da Assembleia de Deus no bairro da Margem Esquerda.
A convite da liderança da UMADME (União da Mocidade da Assembleia de Deus na Margem Esquerda), estivemos ali ministrando uma palestra aos jovens e irmãos presentes.
Tivemos inicialmente um período de louvor, minha participação com a palestra que chamamos de "Uma conversa especial sobre um Livro Especial" e encerramos com a "Noite da Pizza". Foi uma noite deliciosa em todos os sentidos! Louvado seja Deus!
Na nossa conversa especial, tratamos da importância do Livro Sagrado, a Bíblia para o nosso viver, para o nosso sucesso em todas as áreas de nossas vidas. Apresentamos aos presentes o vídeo "O livro perigoso" que nos fez refletir a respeito da liberdade que temos em transportar, ler e compartilhar dessa joia preciosa, o que, em muitos países é proibido e punido até mesmo com a morte. Encerramos nossa conversa com a leitura reflexiva do texto "A Bíblia e o Celular" no qual é comparado os cuidados que temos com o nosso telefone e não o fazemos com a nossa Bíblia.
Abaixo alguns momentos...
Prof Claudemir
Equipe de Louvor adorando ao Senhor

Coordenador da UMADME, irmão Gerson

Parte dos irmãos presentes

Durante a palestra "Um livro especial"

Pb José Maria (dirigente da Congr.) e irmão Gerson (líder da UMADME)

Nenhum comentário:

Postar um comentário