segunda-feira, 21 de março de 2011

LIÇÃO 12 - AS VIAGENS MISSIONÁRIAS DE PAULO

Inicialmente os alunos receberam um convite especial para fazermos uma grande viagem com o apóstolo Paulo.
Revivemos cada momento e aprendemos com o homem de Deus que a obra de Deus é linda, porém muito combatida pelos opositores. E o apóstolo deixou-nos bem claro que na direção do Espírito Santo, tudo vai bem.
Oportunidade! Foi a palavra chave de nossa lição. O apóstolo, a cada prisão, naufrágio, nunca se deixou levar pelo desânimo e sempre buscava uma oportunidade para cumprir o ide do Mestre.
Os alunos citaram exemplos de oportunidades nas quais podemos ter para falarmos do amor de Cristo e ao final da aula receberam um folheto com um convite especial e se propuseram a convidar alguma pessoa para os nossos cultos.
Num dado momento de nossa aula, os alunos foram desafiados a citaram alguns dos assuntos tratados no Concílio de Jerusalém (nossa aula passada) e a aluna Maíra brilhantemente participou e levou um lindo brinde.
Recebemos a ilustre visita do seminarista Davison, do IBAD em Pindamonhangaba que enriqueceu nossa lição com um breve testemunho de sua chamada ministerial, citando inclusive as muitas afrontas e perseguições sofridadas por ele.
Nosso projeto "EBD e a Obra Social" chega ao fim neste trimestre e na próxima lição apresentaremos o relatório aos alunos da EBD e faremos a entrega simbólica do total arrecadado às responsáveis pelo trabalho em nossa Igreja.
Deus abençoe a todos!
Prof Claudemir
Aluna Maíra recebendo seu brinde

Alunos participantes da lição 12 

Itens arrecadados na lição 12 no projeto "EBD e a Obra Social"

Nenhum comentário:

Postar um comentário