segunda-feira, 26 de julho de 2010

CLASSE LUZ DO MUNDO no ENCONTRO GERAÇÃO JC em Taubaté

Paz do Senhor!
Foram dias maravilhosos! Imperdíveis!
Aconteceu nos dias 23 e 24 de Julho de 2010 a 11ª Edição do Encontro Geração JC. O evento faz parte das comemorações do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil e foi a 1ª edição no interior de São Paulo!
Louvamos a Deus pois Ele nos presenteou com esse privilégio de participar com uma linda caravana (Classe Luz do Mundo e convidados) que foi, inclusive homenageada no evento!
O culto de abertura foi maravilhoso! Teve a participação do Coral Jovem Cristão, que ensaio juntamente com a orquestra especialmente para o evento e o preletor foi o Pr Genildo Cimprício. Foi um culto marcado pela operação do Espírito Santo de Deus!
No sábado, 24, tivemos 2 palestras pela manhã, com louvores nos intervalos, um abençoado almoço e mais duas palestras no período da tarde seguido de um saboroso lanche. Os palestrantes foram Irmã Valquíria Andreia, Pr Jamiel Lopes e Pr Silas Daniel. Durante as palestras aconteceu o sorteio de brindes e no final, o sorteio de duas cestas com produtos CPAD, um para menina e outro para menino.
À noite, no culto de encerramento, esteve ministrando a Palavra o pr José Wellington Costa Júnior e mais uma vez Deus nos presenteou com sua poderosa presença!
Em todas as noites, além do Coral Jovem Cristão, também esteve abrilhantando o evento a irmã Sumara Santos, da Patmos Music - CPAD.
Foram dias de crescimento, novas amizades, muita comunhão com Deus e com os irmãos.
Deus abençoe a todos!
Ah! E durante o retorno, já a condução, realizamos sorteios aos queridos integrantes de nossa caravana!
Prof Claudemir
Abaixo alguns momentos...







2 comentários:

  1. Benção esse envento, pena a classe toda não poder ir, foi mto interessante casa item que foi palestrado, um crescimento para nossas vidas!!!! adorei ter participado!!!Deus abençõe nosso professor!!!

    ResponderExcluir
  2. Quão bom é viver em comunhão, que evento abençoado!

    ResponderExcluir