segunda-feira, 8 de março de 2010

LIÇÃO DE Nº 10 - CLASSE LUZ DO MUNDO

Louvamos a Deus por mais uma manhã na EBD! Aprendemos muito sobre a certeza de que teremos grandes obstáculos em nossa carreira espiritual se formos fiéis! Paulo foi duramente provado, mas nos aconselhou com seu exemplo a não desfalecermos! O aluno Israel foi constantemente utilizado como porta voz de um texto bíblico que nos dá a receita diante de uma perseguição, fofoca que enfrentemos: Exodo 14.14 - "O Senhor pelejará por vós e vos calareis". Isso nos trás um conforto tamanho! Muito mais por sabermos que o nosso Deus jamais perdeu uma batalha.
Continuou nosso Projeto "Classe Luz do Mundo comprometida com a Obra Social" e arrecadamos Creme Dental e Sabonete. Obrigado aos colaboradores!
Chegamos também à metade do prazo do Desafio "Ler as Cartas de Paulo"!!! São 18 os que aceitaram o desafio! Dia 14/03 (próximo domingo) saberemos quem realizou e sortearemos o prêmio especial!
Também fora oferecido aos alunos presentes um singelo lanche com muito carinho e amor como forma de agradecermos à brilhante participação e empenho de cada um!
Deus abençoe a cada aluno participante da nossa 10ª aula do trimestre.
Abaixo alguns momentos registrados!
Em Cristo Jesus,
Professores Wendel e Claudemir


Nenhum comentário:

Postar um comentário